quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Equilíbro Certo

Todo mundo escolhe como vai gastar seu tempo. Se você não gosta de como você gasta o seu tempo então, escolha de forma diferente. Seja criativa com o seu tempo e encontre uma maneira de fazer as coisas que você quer fazer.
Encontre o equilíbrio certo para sua vida. As coisas não tem que ser perfeitas, apenas agradáveis. É quando “atitude” faz a diferença. Quando você estiver se sentindo mal-humorada porque “tem que” fazer algo que supra  as suas prioridades, lembre-se  que é algo importante para você, e escolha amar cada minuto da sua vida.
Você já viu as suas tarefas mais importantes serem  deixadas para depois e depois e depois, enquanto você está ficando ocupada com muitas outras atividades não tão importantes? Será que você espera que possa ter mais tempo e mais disposição  no futuro, para iniciar a tarefa e fazê-la corretamente? Será que um prazo estabelecido significa uma crise para você? Você mantem-se hesitante cada vez que toma uma decisão?
Você deve ter notado até agora que, alguma coisa, permanece entre você e as coisas que você quer realizar.
A verdade é que você pode tentar combatê-la, mas se você é uma estrategista ruim na guerra dentro de seu cérebro, você nunca terá sucesso. Na luta entre dever X querer, algumas pessoas descobriram algo fundamental –  o querer nunca vai embora.
Faça o que você tem que fazer e não o que você quer fazer!
“As pessoas comuns pensam apenas em passar o tempo. Grandes pessoas pensam em usá-lo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário